segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resultado do sorteio do Russian Red.


Meninas,

Peço desculpas pela demora em realizar o sorteio, mas tive mil problemas com a internet (#OiFail).

O que importa é que aqui estou.

Antes, porém, uma explicação: eu havia dito que a pessoa que comentasse e twittasse teria uma dupla chance. Ocorre que deu a louca no meu twitter e ele começou a salvar somente os últimos mentions. A prova disso é a foto abaixo (dei um print no @blogmakeupmia).


Por conta disto, o que me resta é pedir desculpas pelo transtorno e avisar que a parte do twitter foi cancelado.

O sorteio foi realizado da seguinte maneira: Atribuí números de acordo com a ordem de quem havia comentado no post. Houveram 55 comentários, sendo Beatriz Barbosa a número 1 e Adeilda Almeida a número 55.

Depois, pedi pra minha amiga Ana Morena (que não está participando do sorteio), escolher um número aleatório entre 1 e 55 e nem expliquei pra quê era. Ela, como se vê abaixo, escolheu o número 30.


O número 30 equivale ao comentário de Elisa Gusmão.
Parabéns, Elisa! Já entrei em contato contigo via e-mail.

Beijos, meninas!
E obrigada pela participação!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário