quinta-feira, 11 de março de 2010

Receitas caseiras 1: Demaquilante.



Meninas, hoje o post é super curtinho!
Vim aqui só pra dar uma dica de uma coisa super útil e, espero que gostem! ;)

Se você pensava que azeite de oliva (extra virgem!) servia só para temperar comida, se enganou profundamente. Ele é o melhor demaquilante que eu já usei na vida!

Sinceramente, acho fantástico! Além de ser natural, de quebra, ele hidrata os cílios (e, cá pra nós, isso é sempre muito bom!).

Muito simples de usar! E não, não faz mal pra pele! ;)

1- Coloque um pouco de Azeite de Oliva Extra Virgem em um pires. Certifique-se de que ele é Extra Virgem, isto é imprescindível!


2- Molhe um disco de algodão (de modo algum é necessário encharcá-lo!) e aplique sobre a área dos olhos, aonde está maquiado. Vocês vão ver como ele limpa a pele sem fazer nenhum esforço. Ao contrário de outros demaquilantes, nem temos que esfregar diversas vezes sobre o olho pra tirar o rímel...




E aí, gostaram? Contem se funcionou com vocês!

Beijos,
Camila.

10 comentários:

  1. Camila!
    Nao sabia disso. Vou testar!!!
    A pele nao fica oleosa depois nao?

    Bjo, bjo!
    Fernanda van der Laan

    ResponderExcluir
  2. o foda eh levar azeite na necessaire.. ahahha

    ResponderExcluir
  3. Fê, eu usei essa receita umas quatro vezes desde que descobri e nunca me aconteceu nada na pele.

    Eu tiro a maquiagem, ela sai COMPLETAMENTE e depois eu só passo uma água no rosto, lavo normal, mesmo procedimento que você usa depois do demaquilante comum.

    O que eu sinto é que ele dá uma hidratada muito boa nos cílios e na sobrancelha.

    Eu tinha lido antes que umas atrizes sempre molhavam os dedos no azeite e passavam de leve nos cílios pra hidratá-los. Bem, quando você usa como demaquilante, ele acaba cumprindo essa função.

    Quero saber o que achou depois de testar! Volte aqui pra me contar!

    Beijo!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Lila, é foda mesmo! Pega um pouco e põe num potinho pequeninho! Hahahahaha!

    Bom, essa é só uma alternativa ao demaquilante comum. Ultimamente não tenho encontrado marcas boas. Comprei uns 3 diferentes e nenhum deles é melhor que o azeite.

    Depois resenho algumas marcas aqui!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Miaaa! Sempre muito bom saber as dicas caseiras!! ADOROO ;] ... essa do azeite eu não conhecia! Sempre que durmo fora de casa e esqueço de levar meu demaquilante, que particularmente também é maravilhoso, eu ataco a manteiga da casa do meu namorado, kkkk, pode ser a margarina também! é incrível como sai TUDINHOOO, principalmente a máscara para os cílios, que não é nada pratica de sair! Agora temos duas opções para demaquilarmos a área dos olhos...o importante mesmo, é nunca esquecermos de retirar a maquiagem enhh! Cada noite dormida com maquiagem, envelhecemos 7 dias! Já pensou?!!!

    um beijinho grande!
    Ahh, testarei com o azeite também! ADOREI a dica!

    gabi sá
    ;]

    ResponderExcluir
  6. Manteiga, Gabi? JURA? Nossa, eu NUNCA tinha ouvido falar disso! Hahahaha, que demais! Como que é? Põe no algodão e passa? Mesmo processo do demaquilante?

    Geeeeente, 7 dias é muito tempo pra uma noite! Que horror, Gabs! Duvido que alguém que leia essa blog agora vá deixar de tirar a make!

    Obrigada pelas informações, Lindona!

    Teste com a azeite e me diga se foi satisfatório! Mas, lembre-se: O azeite TEM de ser Extra Virgem, viu?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Achei demais esse truque. Vou testar hoje a noite.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mia, adorei a dica do azeite!!
    É realmente um dos melhores demaquilantes que já usei!

    :***

    Aisha

    ResponderExcluir
  9. Azeite é mesmo um elixir. Se você toma uma colher antes de beber, não paga de louca na balada. Se você usa no rosto depois da balada, não acorda Alice Cooper. Adorei. Onde você descobriu isso? Beijos

    ResponderExcluir